Gala da Educação de Cascais

Salesianos do Estoril > Sem categoria > Gala da Educação de Cascais

No passado dia 6 de novembro, decorreu a 9.ª Edição da Gala da Educação Cascais, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Esta iniciativa pretende reconhecer o mérito da comunidade educativa, através da atribuição de prémios de reconhecimento profissional a docentes e não docentes, bem como prémios de mérito aos alunos que, tendo terminado o Ensino Secundário e sendo residentes do concelho de Cascais, obtiveram os melhores resultados escolares, e ainda do prémio de valor, que reconhece os alunos que, tendo terminado o Ensino Secundário, desenvolveram ao longo do seu percurso escolar, atitudes, iniciativas ou ações exemplares de benefício para a comunidade.

A representar os Salesianos do Estoril foram reconhecidos o Professor Bernardo Viana e o Sr. Vítor Martins e ainda os alunos André Duarte, Filipa Afonso, Frederico Clode, Duarte Assis, Guilherme Coelho, Joana Vassalo, Maria Gomes, Madalena Moura, Constança Silva e Enzo Pedralho. A aluna Matilde Cabral recebeu o prémio de mérito e também o de valor.

Parabéns a todos os homenageados!