Atribuição do Selo Protetor

Salesianos do Estoril > Notícias > Atribuição do Selo Protetor

É com alegria, e com grande sentido de responsabilidade, que partilhamos a decisão da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) em atribuir à nossa Escola o Selo Protetor:

“Terminada a análise das candidaturas à atribuição do Selo Protetor, é com honra que informamos que a candidatura apresentada por V. Ex. demonstrou intencionalidade preventiva na proteção e defesa dos direitos das crianças e jovens, assim como no desenvolvimento do trabalho em parceria, respondendo de modo positivo aos requisitos exigidos. Assim, vem o júri do concurso, notificar da atribuição do SELO PROTETOR, à candidatura apresentada pelo(a) Salesianos do Estoril – Escola.”

O Selo Protetor é uma medida inovadora promovida pela CNPDPCJ para a promoção de uma maior eficácia e eficiência do sistema português de proteção da população infantojuvenil para a salvaguarda dos seus direitos.

Gratos por este reconhecimento, reafirmamos o nosso empenho na qualificação das nossas estruturas na salvaguarda do bem maior da formação e educação dos nossos alunos, oferecendo um espaço seguro, protetor e promotor dos seus direitos.

Porque o que fazemos, o queremos fazer “Ao ritmo do Coração!”