Os Salesianos do Estoril e a FunLanguages Oeiras (FLO), entidade galardoada com o selo europeu de boas práticas educativas, estão juntos na dinamização do ensino das línguas estrangeiras.
O sistema de ensino inovador é desenvolvido, especificamente, por profissionais e pedagogos especializados, que garantem um ensino personalizado à medida de cada aluno, através de um conjunto de materiais multi-device, promovendo a interação e a facilidade de comunicação de forma natural, espontânea e não compulsiva.
Porque queremos que os nossos alunos aprendam muito mais do que uma nova língua, somos inteiramente dedicados ao desenvolvimento de ações complementares que promovam o crescimento interpessoal, através da garantia da melhor oferta de professores, métodos e materiais qualificados. Os grupos são compostos, no máximo, por 12 elementos e os recursos didáticos são atuais e inovadores.
As aulas são ministradas por professores nativos/bilingues e estão estruturadas de acordo com as recomendações do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, garantindo, dessa forma, o reconhecimento internacional da formação ministrada.
Para mais informações contacte-nos através de email artisport@estoril.salesianos.pt