Vem o frio e vem também a vontade de vestir o fato de neve e ir à descoberta de mais uma estância de inverno. Este é o pensamento dos alunos e professores dos Salesianos do Estoril que participam na tradicional viagem à neve realizada durante a pausa letiva do Carnaval. Venha esquiar na nossa companhia!
Encontrou algum problema? Diga-nos o que aconteceu.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação, apresentar conteúdos personalizados e analisar o nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar Todos", concorda com a utilização de cookies.
A sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contacto o mais brevemente possível.
