10 anos do Musicentro – Salesianos do Estoril

Salesianos do Estoril > Sem categoria > 10 anos do Musicentro – Salesianos do Estoril

A noite de 22 de novembro vai ficar na memória dos alunos, professores e amigos dos Salesianos do Estoril, que tiveram a oportunidade de celebrar os 10 anos do Musicentro.

Numa noite de muitas emoções, os protagonistas foram os alunos que, através das suas performances e partilhas foram contando a história desta última década.

O professor Paulo Muiños, coordenador e fundador deste projeto, destacou o ambiente familiar que se vive nesta escola, que vai muito para além do ensino da música. É um centro de partilha, de amizade, em que os alunos desenvolvem os seus talentos, em conjunto, construindo e enriquecendo o seu currículo.

Para além dos muitos pais e amigos, estiveram presentes o Sr. Pe. Artur Pereira, diretor dos Salesianos do Estoril, o Sr. Pe. Aníbal Mendonça, Provincial dos Salesianos em Portugal e o Sr. Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Sob a direção Musical de João Rato, o espetáculo terminou com uma atuação conjunta do Musicentro com a Academia do Palco, um certo de artes performativas do   Artisport dos Salesianos do Estoril.

Os Salesianos do Estoril agradecem a todos aqueles que proporcionaram este maravilhoso momento!